UNISUL SE MUDA PARA JOINVILLE

Publicada em: 13/06/2007

Equipe acerta parceria com a empresa Tigre S/A e se muda para Joinville.

Unisul se muda para Joinville, equipe acerta parceria com a empresa Tigre S/A.

Terceira colocada na Superliga 2006/2007, a Unisul está de casa e patrocinador novos. A partir do mês de julho, a equipe ficará instalada em Joinville, no norte de Santa Catarina e contará com o patrocínio da Tigre S/A, empresa de Joinville líder na América Latina na fabricação de tubos e conexões.

Os treinamentos técnicos e físicos serão realizados na sede recreativa da Tigre e os jogos no Centreventos Cau Hansen, arena da prefeitura que, pela primeira vez, será cedida para um campeonato regular. A apresentação oficial da nova equipe não tem data definida. Mas o primeiro jogo já está marcado - será contra a seleção de Portugal entre os dias 8 e 10 de agosto, no Cau Hansen.

Giovane Gávio, técnico da equipe, disse que haverá um enorme esforço para manter um time competitivo. Já foram contratados três revelações (Léo e Gustavo, da UCS, e Lucas, do On Line). As negociações estão adiantadas com o levantador Marlon, atualmente na Itália, e com o ponta argentino Solstyz, capitão da seleção argentina.

Os valores do patrocínio não foram revelados pelas duas partes, mas devem ultrapassar R$ 1 milhão entre repasses financeiros e infra-estrutura. O contrato tem  12 meses de duração.

 
FONTE: A NOTICIA