Joinville bate Náutico e se recupera na Superliga C de vôlei

Publicada em: 04/10/2019

Joinville bate Náutico e se recupera na Superliga C de vôlei

Depois de estrear com derrota na Superliga C de vôlei, o Joinville se recuperou e venceu o Náutico por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (3). Apesar do placar, a partida no ginásio da ADE Embraco foi muito equilibrada, animando os torcedores que acompanharam a disputa.

Os três sets foram muito parelhos. O Joinville venceu com parciais de 25/22, 25/23 e 25/23, em 1h30 de jogo. A equipe do técnico José Paulo Peron conseguiu consertar os erros que cometeu diante na estreia e não deixou a  vitória escapar. Com isso, o Joinville ocupa a terceira posição, com quatro pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Uberlândia. Já o Náutico é o quarto colocado, com três pontos ganhos.

Nos outros jogos da rodada, o Guarulhos manteve o 100% de aproveitamento ao bater o Olympico por 3 a 0, parciais de 25/15, 25/15 e 25/20. A equipe paulista lidera o grupo com cinco pontos, enquanto os mineiros seguram a lanterna, sem nenhuma vitória.

Já o Uberlândia também se recuperou da derrota na estreia e bateu a Liga Paraibana por 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/20 e 25/15. Com o resultado, a equipe assumiu a vice-liderança com quatro pontos, deixando o adversário em quinto, com apenas dois pontos.

A terceira rodada acontece já nesta sexta-feira (4), na ADE Embraco. Os jogos começam a partir das 16 horas e tem entrada gratuita.
Confira os horários dos jogos desta sexta-feira:

16h – Guarulhos x Liga Paraibana
18h – Uberlândia x Náutico
20h – Joinville x Olympico

Texto: Vitor Forcellini
Foto: AAVJ