Adv Jaraguá conquista o título da categoria Infantil Masculino

Publicada em: 23/10/2019

Adv Jaraguá conquista o título da categoria Infantil Masculino

No final de semana passado, sendo mais exato dias 18 e 20 de outubro, a categoria Infantil que é caracterizada por atletas até 16 anos de idade, realizou-se a final do Estadual, promovida e organizada pela Federação Catarinense de Voleibol.

     O local deste evento foi a cidade de Brusque e participaram 6 equipes sendo elas Abel Brusque; Adv Jaraguá; Apan Blumenau; Abc do voleibol de Balneario Camboriu; Elase e Adesa Santo Amaro . A fase final é dividida em duas chaves de 3 equipes que passam para a próxima fase duas equipes. Na Chave estavam as equipes Abel Brusque; Abc do Voleibol/Balneario Camboriu e Purez Santo Amaro; duas equipes classificaram para a semifinal: Abel Brusque e Abc do Voleibol. Na outra chave se confrontaram as equipes Adv/Jaragua do Sul; Apan Blumenau e Elase; desta chave Adv Jaraguá e Apan Blumenau passaram para a semifinal.

     Na 1 ª semifinal Adv Jaraguá venceu por 3 x 0 Abc do Voleibol; na outra semifinal Abel Brusque venceu Apan Blumenau por 3 x 0.

na disputa do 3º/4º lugares Apan Blumenau venceu por 3 x 0 Abc do Voleibol.

A decisão da etapa foi realizada no domingo as 17 horas  quando Abel Brusque enfrentou a equipe de Adv Jaraguá, sendo que em um jogo de alto nível técnico e tático, a equipe de Adv Jaragua do Sul acabou vencendo o confronto por 3 sets a 0, com as parciais de (25 - 21); (25 - 18) e (25 - 16), conquistando o Título de Campeão Invicto da Etapa. 

     Além disso, a equipe de Adv Jaragua do Sul também conquistou dois destaques individuais, sendo eleitos o atleta Thaigor Yan Schakowoski como atleta destaque e o Professor Diego Gasparino Souza Araujo como técnico destaque da etapa.