Apan/Eleva/Blumenau bate o Minas Tênis Clube por 3 a 0

Publicada em: 26/02/2021

Apan/Eleva/Blumenau bate o Minas Tênis Clube por 3 a 0

Apan/Eleva/Blumenau 3 x 0 Minas Tênis Clube (Créditos: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação)

Apan/Eleva/Blumenau (SC) e Minas Tênis Clube (MG) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (25.02) pela nona rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21 e, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), melhor para o time da casa. A equipe dirigida pelo técnico André Donegá venceu por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/16 e 25/21.

Com a vitória, a Apan/Eleva/Blumenau chegou a quinta posição na classificação, com 30 pontos. Sem somar nenhum ponto com a derrota por 3 a 0, o Minas Tênis Clube segue em quarto lugar, com 38.

Mandante nessa partida, a equipe de Blumenau contou com boa participação do ponteiro Gabriel e garantiu mais três pontos na tabela com este resultado. Eleito por votação popular o melhor jogador em quadra, Gabriel analisou o desempenho do seu time após ser premiado com o Troféu VivaVôlei, que dedicou a esposa e a família.

“Foi um jogo muito importante. A equipe do Minas é muito qualificada, e sabíamos que ia ser muito difícil, mas estávamos empenhados, estudamos muito e, em casa, estamos conseguindo jogar bem. Hoje foi uma vitória do grupo. Jogamos como equipe. Eu ganhei o melhor do jogo, mas esse troféu poderia ter sido para outros”, disse Gabriel.

O ponteiro da equipe catarinense ainda falou sobre o fato de ter saído na última parcial. “No último set tivemos a opção de colocar o Renato, que é um ponteiro mais de recepção, porque eles estavam vindo fortes no saque e deu tudo certo. Estou muito feliz pela minha atuação e principalmente pela vitória”, complementou Gabriel.