BRASIL JOGA BEM, VENCE A EQUIPE DE SURINAME E SE CLASSIFICA ENTRE AS 4 MELHORES EQUIPES DA AMÉRICA D

Publicada em: 06/12/2018

BRASIL JOGA BEM, VENCE A EQUIPE DE SURINAME E SE CLASSIFICA ENTRE AS 4 MELHORES EQUIPES DA AMÉRICA D BRASIL JOGA BEM, VENCE A EQUIPE DE SURINAME E SE CLASSIFICA ENTRE AS 4 MELHORES EQUIPES DA AMÉRICA DO SUL

     No dia 05 de dezembro, as 9:30 horas da manhã - horário local e as 12:30 horas - horário de Brasília, as meninas Saudadenses voltaram a quadra no Ginásio Coliseo Arequipa para enfrentar a equipe de Suriname. 
     Com uma brilhante atuação, as meninas Brasileiras obtiveram um padrão de jogo estável do início ao fim do jogo, e através de poucos erros e uma alta performance, conseguiram vencer o confronto por 3 sets a 0, através das parciais elásticas de (25 - 06); (25 - 09) e (25 - 04), em um jogo de 58 minutos de duração.
     Com esse resultado as meninas do Vale da Hospitalidade que representam nossa Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, a 2ª ADR de Maravilha, nosso Estado Catarinense e o Brasil, se colocaram entre as 4 maiores forças da America Latina na modalidade do Voleibol Feminino.
     É muito importante salientar de que aqui algumas equipes vem com a base das suas Seleções Nacionais este evento , sendo que nossa equipe é composta com todas as atletas que residem no município Saudadense e estudam em nossa escola.
     No dia 06, estaremos enfrentando a equipe da casa - Perú, as 14 horas, horário de Brasília, valendo vaga para a grande decisão do Campeonato Sul Americano na edição 2018.
" Avaliando toda nossa trajetória até aqui, podemos afirmar de que o grupo está de parabéns, pois lá em Saudades chegamos a treinar por um longo período do ano entre 4 a 5 horas por dia, distribuídos em dois períodos, o que ajudou muito a subir a performance destas jovens atletas. Com isso, se exigiu uma organização muito eficiente do tempo útil destas meninas, que entre treinamentos, catequeses, momentos de lazer, afazeres domésticos e escola, foram constantemente cobradas e assim alcançaram o sucesso, colhendo os frutos no momento. Agora, com os pés no chão, vamos para o próximo clássico e dando mais uma vez o nosso melhor, sonhamos com a classificação para a Final do evento"! Afirma o Professor Técnico Brasileiro Marcio Rauber!